Quais os tipos de Preparação?

Existem basicamente 4 tipos de prepações e a "MVS Preparações" Trabalha com todas elas:
- Aspirado
        Como o próprio nome diz, esse tipo de preparação consiste no Motor Aspirar o Ar Naturalmente, sem que o mesmo seja forçado em sua admissão, praticamente todos os carros vendidos em nosso país são aspirados de fábrica).
    O Termo Motor Aspirado é usado para falar que o motor foi preparado porém ainda continua aspirando Ar naturalmente, consistindo em: Preparação de cabeçote, Comandos de Válvulas Especiais, Coletores de Escape e Admissão Dimensionados, Balanceamento do Conjunto móvel, Alivio de peso em algumas peças, entre outras modificações.
-Turbo
    É uma preparação que consiste na Sobre-Alimentação do Motor, ou seja, utilizando uma Turbina movida pelos gases do escapamento o ar é comprimido contra a admissão do Motor.
    Essa preparação tem como principal caracteristica gerar acréscimos de potência e torque apenas em altos regimes de rotação, pois a turbina necessita de alta vazão nos gases de escape para ser acionada.
-SuperCharger
    É uma preparação que consiste na Sobre-Alimentação do Motor, ou seja, utilizando um Compressor Chamado Supercharger ou Blower movido por uma correia ligada ao eixo do motor, o ar é comprimido contra a admissão do Motor.
    Essa preparação deixa o carro com caracteristicas de um carro com motor maior ou seja um motor com maior cilindrada, seria como se um motor 1.0 rendesse como se fosse um motor 2.0. Isso acontece pela caracteristica do SuperCharger fazer a pressão na admissão subir instantâneamente ao pisar um pouco mais forte no acelerador, independente da rotação do motor.
-Nitro
        Basicamente é a injeção do Gás "Oxido Nitroso" junto ao Ar admitido pelo motor fazendo o mesmo ganhar potência e torque durante a injeção do gás.
    O Nitro pode ser usado em conjunto com os 3 tipos de preparações acima mensionadas assim como em um motor totalmente original.